domingo, 30 de março de 2014

Frases

“Creio que, quase sempre, é necessário um momento de loucura para edificar um destino.” (Marguerite Yourcenar) “A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela.” (Charles Chaplin) “O que nos faz felizes é o que desfrutamos, não o que temos.” (Charles H. Spurgeon)

Amor de Verdade

"A única possibilidade de viver um grande amor, um amor de verdade, é cultivando essa qualidade de amor internamente. Não tem outra ordem, outro jeito, um atalho ou uma exceção. Todos nós só nos tornamos capazes de abrir portas para uma história de amor quando já vivenciamos dentro de nós exatamente esse sentimento. O engano, portanto, nem é o de desejar encontrar alguém com quem se possa experimentar uma das trocas mais sublimes e enriquecedoras que podemos viver. O engano está no fato de continuar apostando que é o outro quem traz os ingredientes necessários. A forma nasce por si só, do encontro entre uma combinação mágica de dois serem diferentes e complementares. Mas cada qual precisa contribuir com sua parte, com suas qualidades, escolhas, atitudes e sentimentos. Como ímã que atrai metal. Não atrai papel, nem plástico. Atrai metal. Assim é com quem quer viver um relacionamento que valha a pena. Quanto mais autêntico, quanto mais coerente com o que sente, quanto mais perto de sua essência você estiver, mais satisfatória será a sua vida, com ou sem uma história de amor em andamento. Simplesmente no seu caminho, no seu tempo, com a sua verdade! E, sobretudo, com o amor que sempre foi, é e sempre será seu!" Rosana Braga

Negatividade

A água inteira do mar não pode afundar um navio, a menos que invada seu interior. Da mesma forma a negatividade do mundo não pode te derrubar, a menos que você permita que ela permaneça dentro de ti. Autor desconhecido.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Mudança

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente. E quando a mente muda a gente anda pra frente. E quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro! (Até Quando) Gabriel O Pensador.

Frases

" Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco; Se perdeu a honra, perdeu muito; Se perdeu a Coragem, pedeu tudo". Van Gogh. " Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas" Martha Medeiros. "Não há lugar pra onde correr: as mudanças, quando precisam , sabem como nos encontrar". Autor Desconhecido.

Quando você perceber....

" Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; Quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; Então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada". Ayn Rand

Bom Dia

Está no ar uma nova manhã. Mais um dia pra dar e pra receber. Mais um dia para ensinar e para aprender. mais um dia para curtir e compartilhar..