quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Carta de Amor

Existe aqui no Brasil uma banda chamada CATEDRAL, como sou fã, no dia 12/06/2000, dia dos namorados, escrevi um cartão a minha namorada, hoje minha esposa, feito com os nomes de algumas músicas do grupo, agora transcrevo aqui para torná-lo público. Os nomes das músicas estarão com letras maiúscula. Meu amor AO SENTIR o som do seu coração PERTO DE MIM, percebo todo O SENTIDO de ser, pois com você EU QUERO APENAS FALAR DE AMOR, você é, SIMPLESMENTE, O QUE ME FAZ VIVER, É MAIS QUE UM SONHO, MEU TUDO, MEU MAIOR PRAZER. Meu amor SOBRE MUITAS COISAS QUERO TE FALAR, quero dizer que quando O AMOR BATE NO PEITO eu me sinto MAIS FORTE, e ao mesmo tempo SIMPLES DE MAIS pois EU TENHO teu AMOR VERDADEIRO. Meu amor HOJE não é UMA TARDE DE OUTONO, mas é UM DIA PERFEITO para expressar MEU GRANDE AMOR que é ETERNO, e também a felicidade POR TE CONHECER e dizer APROVEITE O DIA(CARPE DIEM), pois para mim o prazer de ser feliz só existe com você. Te amo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário