quarta-feira, 28 de maio de 2014

FRASE

"O segredo do sucesso está em não focar sua energia lutando contra o velho, mas em construir o novo". (Sócrates).

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Frases

" A idade não nos protege do amor.Mas o amor, até certo ponto, nos protege da idade". " Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas". " Na vida todos temos um segredo inconfessável, uma arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível".

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ciúmes

Meu amor, Sei que este meu ciúme exagerado e doentio te aborrece demais. Sei que este é o maior mal para quem deseja manter uma relação amorosa audável, mas às vezes, por mais que eu tente controlar, não consigo… Sabe, não é desconfiança. Pelo contrário, sei que você é uma pessoa íntegra e leal, mas este tipo de sentimento brota sem que eu tenha qualquer controle. Quando racionalizo, percebo que tudo não passa de má fantasia, de pesadelo, mas quando a mente clareia e eu consigo perceber quanta bobagem me contaminou, você já se aborreceu e eu já sofri demais. Quando o ciúme me invade, o limite entre imaginação e certeza quase desaparece, e isto me traz uma angústia muito grande. Mas, prometo tentar melhorar, prometo tentar avaliar todas as situações com mais calma, pelo bem do nosso amor. Por favor, tenha apenas um pouco mais de paciência, pois eu vou procurar ajuda para tentar me livrar deste veneno.

Perdão

Que ciúme é esse, que me cega e me faz desconfiar de quem amo, e me levou a pôr fim em nosso amor. Um ciúme louco que naquela discussão colocou palavras horríveis em minha boca. A vida sem você não vale nada, depois da briga vem o remorso e clamo para mim mesmo, eu te amo e quero teu perdão. Confesso, sou errado, machista e vivo te magoando. Minha loucura, meu ato inconsequente, pode pôr a perder o nosso romance. Eu não quero isso, não quero ver o nosso castelo ruir. Eu preciso pôr um freio no ciúme doentio que sinto. Nosso amor não pode desmoronar, pelo sopro de um machismo infeliz. Esse amor é grande, precisa ser conservado. Você precisa entender essa imaturidade presente em atitudes loucas. De hoje em diante, vou ser maduro e ponderado, nunca mais vou fazer você sofrer. Afinal, quem sou eu para ter pensamentos errados da mulher maravilhosa que renunciou a tudo em nome do nosso amor. Perdão. Não vou decepcioná-la, vou ser o homem que você sonhou.