sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saúde

É claro que saúde advém de certos cuidados mínimos que você tem que ter com o seu corpo, assim como dormir bem e saber escolher os alimentos que você vai colocar no sagrado interior de seu organismo. Tem muito a ver também, com o movimento adequado, um corpo sem movimento é fadado á doença mais cedo ou mais tarde, mas no fundo mesmo ela é fruto da constante alegria de viver!



Você estando alegre, tolerante e feliz a saúde o acompanha, mas se você se fizer triste, magoado ou rancoroso ela o abandona. Desta forma a maneira decidida como você atua em sua mente colocando-a a seu favor diante da vida, concorre de forma decisiva e vigorosa para colocar sua saúde em um patamar distante da possibilidade de ficar doente. A sua saúde esta sempre a depender da química que você desenvolve através de sua alegria e felicidade ou de sua tristeza e magoa.



Você se ajudar significa tão somente não pensar nada contra você mesmo, controlar suas emoções negativas e corrosivas, ser otimista e confiante, deixando que a vida, pela força natural e poderosa do universo o leve invariavelmente ao sucesso e a saúde, decorrências absolutamente naturais do próprio decorrer da vida. Se você não interferir neste mecanismo extraordinário com tantos pensamentos negativos e preocupações absolutamente desnecessária a vida ocorre de forma absolutamente normal dentro de seus padrões de absoluta naturalidade, nada mais!

(por Nuno Cobra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário