sexta-feira, 6 de maio de 2011

O infinito em instantes

De repente tudo perdeu o sentido
e parecia estar fora do lugar.
comigo, pensei temido
se eu tinha enlouquecido,
ou o tempo pareceu parar.

Não que o mundo tivesse acabado,
nem que o fim estivesse por vir,
mas parecia que o céu tinha desabado
e o chão, derrepente rachado,
tivesse me feito cair.

inexplicável sensação indefinida
em que as figuras não tinham tamanho
diante de uma estrela repleta de vida
que fez a lógica ser esquecida
e tudo parecer estranho

mas era aqui dentro e não fora
os mares revoltos e o temporal.
louca, a tarde tornou-se aurora,
a madrugada era manha agora,
e o estranho parecia normal

ainda que longe, estava mais perto
das estrelas e do luar
embora sonhando, estava desperto
no espaço de um tempo incerto
olhando sem acreditar.

em minha visão estava o fato
que me deixou confuso e perdido.
me fez perder o gosto e até o tato,
a audição e o olfato
com o pensamento entorpecido.

o fim do mundo não era,
mas se bem que parecia ser,
voltei a sí para entender o que houvera
e vi que foi o sorrizo que você me dera
que me fez enlouquecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário