sexta-feira, 12 de junho de 2020

The Heart of the Matter - Canção de Don Henley

Eu recebi o telefonema hoje
Que eu não queria ouvir
Mas eu sabia que ele viria
Um velho amigo nosso estava falando no telefone
Ele disse que você tinha encontrado alguém
E eu pensei de todo o azar
e as lutas que passamos
E como eu me perdi e você se perdeu
O que são essas vozes fora da porta aberta do amor
Faz jogarmos fora o nosso contentamento
e implorar por mais alguma coisa?
Estou aprendendo a viver sem você agora
Mas sinto sua falta às vezes
Quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu achava que sabia, estou aprendendo de novo
Eu estive tentando descer
ao cerne da questão
Mas a minha vontade fica fraca
e os meus pensamentos parecem se dispersar
Mas eu acho que é sobre... perdão
Perdão
Mesmo que, mesmo se você não me ame mais
Ah... estes tempos são tão incertos
Há um anseio indefinido
e as pessoas cheias de raiva
Todos nós precisamos de um pouco de ternura
Como o amor pode sobreviver em uma era tão sem graça?
Ah... a confiança e a auto-confiança que levam à felicidade
Elas são as primeiras coisas que nós matamos acho
orgulho e competição
Não podem preencher braços vazios
E o trabalho que eu pus entre nós
você sabe que não me mantive quente
Estou aprendendo a viver sem você agora
Mas eu sinto sua falta, baby
E quanto mais eu sei, menos eu entendo
Todas as coisas que eu pensei que eu tinha planejado
Eu tenho que aprender de novo
Eu tenho tentado descer
ao cerne da questão
Mas tudo muda
e meus amigos parecem dispersos
Mas eu acho que é sobre... perdão
Perdão
Mesmo que, mesmo que, você não me ame mais
Existem pessoas em sua vida que vieram e se foram
Eles deixaram você para baixo, você sabe que eu feri seu orgulho
É melhor colocar tudo isso para trás, baby, a vida continua
Se você mantiver a raiva, ela vai comer você por dentro, baby
Eu tenho tentado descer
ao cerne da questão
Mas a minha vontade fica fraca
e os meus pensamentos parecem se dispersar
Mas eu acho que é sobre o perdão
Perdão
Mesmo que, mesmo se você não me ame
Eu estive tentando descer
ao cerne da questão
porque a carne vai ficando fraca
e as cinzas se dispersarão
Então, eu estou pensando sobre o perdão
Perdão
Mesmo que, mesmo que, você não me ame
Perdão (yeah)
Mesmo que, você não me ame mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário